Olá, pessoas. Há quanto tempo. Demorei, mas por uma boa causa. Arrumei umas coisas que estavam fora do lugar e agora sinto que vou fazer o meu trabalho da melhor forma para trazer mais informações aqui no meu blog, o que eu vou explicar melhor em outro post.
Seguinte. Hoje eu vim fazer a resenha de um livro leve. Depois ter lido um cheio de emoções e de sentimentos, Denilia Carneiro me aparece com Gael, o ogro mais fofinho que eu já vi. Exitem outros, mas ainda não os conheço, por tanto, esse homem vai ficar com essa posição, pois foi o meu primeiro.
Esse livro já começa com a minha vontade assassina aflorada. Como se abandona um homem desses no altar? Tudo bem que ele pode não agradar a todo mundo, mas precisava esperar o dia do casamento pra saber disso, minha filha? Você, Rebeca, é uma idiota. Mas isso trouxe a sorte da Maria, a nossa mocinha que não leva desaforo pra casa e totalmente apaixonante. Eles se conhecem de um jeito bem inusitado. Ele comprou dois apartamentos, para não ter vizinhos. Ela alugou o apartamento dele, com a ajuda do amigo Rafael e agora vão começar uma pequena guerra e esse andar nunca mais vai ser o mesmo.
Gente, eu amei muito esse livro. É muito fofinho e descontraído. E sabe o que mais me apaixonou nele? ELES CONVERSAM. Sim!!! Esse livro leva o meu selo de conversas entre os personagens. Aí Carol, mas você tá dizendo que nos outros livros eles não falam nada? Não foi isso que eu quis dizem. O ponto aqui é que sempre que aparace uma dificuldade, eles podem até agir de uma forma inusitada, mas eles falam o que precisa ser dito. Não espera que o outro vá embora e arrebente a cara para que tome uma atitude de falar o que está realmente acontecendo. E mesmo eles conversando teve história, não ficou cansativo, porque os dois tinham as suas vidas e aos poucos tudo foi se arrumando.
E eu vou ficando por aqui. Se você gostou do que eu falei e quer saber o que acontece, segue o link dele na Amazon e não esquece de avaliar o livro e me contar o que achou. Eu sempre vou querer saber.
Have fun and come back soon!😋😘
Ahhhhhh…. Apaixonada demais nessa resenha. Fico muito feliz em saber o que achou de Gael, ele é mesmo um Ogro apaixonante. Amo essa barbudo.
CurtirCurtir
Eu também amei muito ele. Por mais que eu conheça outros ogros, ele será sempre o primeiro no meu coração!
CurtirCurtir