Thomas (Série Filhos de Lamartine Santos) – Anne K Silva

Olá, pessoas! E vamos de dia novo para postagem. Em meio as minhas novas atividades e procurando manter o meu público com o melhor conteúdo, percebi que colocar mais um dia de resenha vai fazer muito bem ao meu trabalho.

E hoje, eu venho de livro novo. Uma autora que eu não conhecia, mas passei a gostar muito do trabalho dela. Thomas, o seu novo lançamento, faz parte da série Filhos de Lamartine Santos. Essa série foi escrita com mais três autoras: Denilia Carneiro, Mari Sales e Lis Santos. Farei resenha de todos, mas no momento estou me concentrando no Thomas.

O que é esse homem, minha gente. Inteligente, esperto, companheiro, um verdadeiro príncipe. Dizem as más línguas que ele é o ressentido dos irmão Lamartine, mas nós, leitoras, chegamos a conclusão de que ele deve ser chamado de o fértil. Minha nossa. Você não tem noção do que acontecesse nesse livro. Eu amei muito a escrita da Anne.

Falando mais sobre a história. Thomas é um dos filhos do meio, encostado do mais novo. Ele não é muito namorador diferente dos outros irmãos. Ficou muito sentido com a morte do pai e de como ele não foi reconhecido por ele em vida. De coração gigante, mas que não se perdoa por não ser dado orgulho ao seu pai, ele tem uma melhor amiga, Danielle, com quem conversa sobre tudo. Sem perceber, os dois tem um relacionamento, mas sem serem amantes. Isso que é fofo. Quando finalmente eles se dão conta do que está acontecendo, é mágico a forma como eles começam a se perceber. Thomas quer saber o que é esse sentimento novo que ele está sentindo. Danielle tem medo de ir mais a fundo e perder a amizade que tem com o seu melhor amigo. No meio de tudo isso, Thomas herdou uma empresa falida que não sabe se toma conta ou se vende, de tão magoado que ficou com o pai.

Aí gente é só alegria. Eles brigam pouco e conversam muito mais. Tudo nesse livro é leve e descontraído. Nada de dramas desnecessários, fora a parte do sofrimento do Thomas com a morte do pai, mas é normal sofrer por isso.

O que a gente não pode deixar acontecer é se afundar em um sentimento de tristeza profunda. Passar por um luto é natural. Viver as suas fases também é. Você vai ter que aprender a lidar com a vida sem aquela pessoa que era tão importante para você. E se tiver alguém do seu lado, que te apoie e que se preocupe com você, não afaste essa pessoa. Caso você queria sofrer em silencio, fale para ela, peça o seu tempo. Tem vezes que precisamos mesmo ficar mais sozinhos, mas não seja rude. Desse jeito, você pode acabar falando algo que não queria realmente.

Bom, gente! Esse é o meu recado de hoje e o livro também. Se você quiser saber mais, segue o link do livro na Amazon e já sabe, né? Conta aí o seu parecer sobre o livro. Vou adora saber.

Thomas (Série Filhos de Lamartine Santos)

Have fun and come back soon!😋

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s