Cada um tem o clichê que merece / Inimigos – Katherine York

Olá, pessoas.

Como hoje é meu aniversário vou fazer duas resenhas. Está meio tarde, mas eu estava um pouco ocupada.

Estou de volta com a resenha de um conto lindo.

Esse é da Katherine York do dia dos namorados. Na verdade esse conto faz parte de uma antologia com mais quatro autoras: Raio Souza, Olivia Kepler, Sarah Summers e Paloma Mazzon. O nome pode ser americano, mas todas são brasileiras.

Nesse momento vou falar apenas do conto da Katherine que eu li. Depois eu volto e falo dos outros.

Uma amizade de infância e começam as mudanças. Por que amigos que se conhecem no berço não se entregam logo e já ficam apaixonados de cara? Por que não? Uma vez uma autora me falou que sem drama não haveria romance. Eu discordo. Haveria sim, mas seria bem rápido. O que não tira a graça da história.

Mas bem, vamos falar de Julie e Lucas. Mano, eu já estava pensando que ia sofre por causa do nome dele, traumas passados, mas ele só foi um idiota porque todo homem machucado é idiota, vamos ser honestas. E a Julie não ajudou muito. Foi tão dura na queda quanto ele. Gente, esse conto é muito fofo. A gente vê distancia, amizade, idiotice de garoto que está entrando na puberdade e uma mulher muito magoada por ter sido rejeitada e depois infernizada no ensino médio.

Eu tinha feito coisa pior, Julie. Certeza. É bom quando a gente não tem medo de magoar o outro, mas às vezes não é tão bom assim. Eu nunca deixei de sentir esse medo. Sempre penso no depois. E como a gente vai ficar quando tudo isso passar? Acho que é por isso que eu sou tão trouxa.

O negócio é que eles nunca mais se viram depois da confusão no ensino médio, mas a irmã de Julie liga para informar que vai casar. Esse nem é o problema principal. A desgraça, é que a sua irmãzinha mais nova vai casar com o irmão mais velho de Lukefer (Luke + Lúcifer). A Julie tem um negócio com os signos que eu achei bem interessante. E tem uns xingamentos muito esquisitos. Eu adorei essa personagem. E ele é uma delícia!!! Alto como um jogador de Futebol Americano tem que ser.

Mas o final é surpreendente. Os dois são fogo puro quando se encontram. Eu amei muito a história e pode esperar que vai sair mais resenhas das dessa autora. Aguardem que vem coisa boa por aí em breve.

Se você gostou do que eu falei, segue o link do livro que lançou hoje na Amazon. E já sabe, volta e me conta o que achou.

Cada Um Tem o Clichê Que Merece

Have fun and come soon!😋❤❤💕

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s