Operação Santo Antônio – Aretha V. Guedes.

Olá, pessoas! E estou de volta para mais uma resenha. Essa está um pouco atrasada, pois foi lançada no dia dos namorados. E nesse dia eu já tinha feito duas resenhas, aí, esperei mais um pouco pra ler o livro e escrevê-la. E olha, eu amei.

A Aretha é muito fera. Já devo ter expressado meu amor por ela, quando escrevi o meu próprio conto do dia dos namorados citando ela e o seu livro incrível, Meu Ex-melhor Amigo. Matheus me rendeu uma história muito boa. Ainda não fiz uma resenha do meu conto, mas irei. Ah, vocês não sabem que eu sou autora? Então, muito prazer, sejam todos bem vindos no meu blog, onde eu posto as resenhas dos livros que eu leio. E falo um pouco do meu trabalho, mais é pouco mesmo. Sou péssima com publicidade.

E voltando ao que interessa. O conto da Aretha, linda maravilhosa, nos mostra a história da Marta que está desesperada procurando um namorado e se recusa chegar aos 30 anos sem um que a leve para o altar que sejam felizes para sempre. Aí, minha gente, é que começa a treta. A nossa mocinha faz ameaças ao santo casamenteiro. E olha, não são poucas coisas. E o mais importante. Ela tem várias imagens dele, de vários lugares do Brasil. Gente, é uma graça. Eu ri muito. Ela coloca um de cabeça para baixo na cachaça, outro na água, rouba o menino Jesus do outro e ainda reza pela metade. Meu Deus!!!! Tudo isso para não ficar sozinha no dia dos namorados. Eu ri muito…. hahahahahahahha A Marta é uma graça.

Mas sabe o que é mais engraçado ainda, é que a história termina do jeitinho que eu imaginava. Ela procura tanto, quando tudo que ela precisava fazer era olhar para o lado. Às vezes a gente faz isso na vida. Roda, roda, roda, quando na verdade o que você precisava estava o tempo todo em baixo do seu nariz. Nada melhor do que prestar atenção nos detalhes. E sabe qual é a merda disso tudo? É que a gente que vive a situação, não ver o que está acontecendo ao nosso redor. Às vezes precisamos de um empurrãozinho da vida, mas em outros momentos, precisamos tomar as rédeas da nossa vida e decidir o que realmente queremos. É complicado, eu sei, mas não custa tentar. É um exercício diário.

E com mais uma reflexão, vou finalizando a minha resenha do livro incrível da Aretha. Espero que você também queiram descobrir como termina a história da Marta. Vocês vão se divertir muito. Segue o link do livro na Amazon e não esquece de me dizer se já eu e o que achou.

Operação Santo Antônio

Have fun and come back soon!😋❤💏

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s