Vendida para Bryan (Clube Secreto) – Mari Sales

Olá, pessoas! E hoje venho com mais uma resenha de um livro lindo e maravilhoso. Espero que vocês apreciem as minhas palavras. Primeiro, gostaria de deixar aqui registrado que esse é de longe o melhor livro da Mari que eu terminei de ler recentemente e o seu último lançamento. Não pelas cenas de sexo extremamente descritivas, coisa da qual não estou muito acostumada na escrita da Mari, mas pela pegada do livro.

Nesse, a Mari explorou todos os meus sentidos. Lembra que eu falei na resenha do livro Herança de papel dela também que eu havia me feito sentir emoções diferentes? Nesse ela veio com uma enxurrada de sensações pra cima de mim, que não consegui largar o livro enquanto não terminasse. Meus amigos, que livro!

Conta a história de Valkiria e Bryan que são diferentes, mas iguais de certa forma. Ele rico e amante das mulheres, mais interessado em dar do que receber prazer. E ela, uma moça com a vida quase encaminhada e vê tudo que ela acreditava ser o seu porto seguro, desaparecer. Tudo que poderia ser na sua vida, foi arrancado dela. Sem saber o que esperar do seu futuro, Valkiria é leiloada e vendida (literalmente) para Bryan, que não fazia ideia de onde estava se metendo, quando aceitou os termos de um clube secreto, onde poderia ter vários dos seus desejos sexuais atendidos. O que ele não sabia era que a atração principal seria esse leilão. Isso deu uma raiva muito grande nele, que não compactuava com certas práticas, mas ele achou que se a “comprasse” poderia lhe devolver para a sua vida, já que ninguém deveria ser dono ou sobrepor a sua vontade em cima de outro ser humano.

O caso, meu povo, é que o negócio é mais complicado do que a gente pensa. Bryan não passa mais do que uma noite com as suas mulheres e tudo tem que ser consensual. Mas a Valkiria não facilita a vida do miserável que quer manter a sua paz e tranquilidade, que ela faz questão de bagunçar. Ela fica muito irritada quando ele aparece todo calmo e centrado. Cheio das paradas zen, palavras dela. E tem alguns momentos de distração onde a gente rir com as coisas dela e ele perdendo a calma.

E gente o mais importante que eu quero deixar pontuado é que é uma fantasia, tá? Nada disso pode ser visto com algo que pode acontecer na vida real. Tráfico de pessoas é crime, ilegal. Não vamos romantizar e achar que é bacana, porque não é. A Mari deixou claro todos os traumas que ocorreram a Val e que ela quase não se recupera. Ela precisou de terapia. E essa é a melhor alternativa para quem sofreu um trauma dessa natureza ou alguma coisa parecia. Como eu disse na resenha da sexta passada (A bailarina e o CEO), vamos deixar a fantasia na fantasia. Tanto que a Mari ainda alerta no começo da história que é um livro com gatilho e palavras de baixo calão. Algumas coisas ela não descreve abertamente, como por exemplo os abusos que a protagonista sofreu, mas ela deixa sub entendido. Isso eu achei muito bacana. Só de saber que aconteceu, eu já fiquei nervosa, imagina se fosse descrito, mas enfim.

O que importa, é que no livro a Val consegue sair do inferno e vai direto para o Paraíso, literalmente, pois o nome do Resort do Bryan (ele tinha que ser o dono, não é mesmo?) é Paraside.

Então é isso, minha gente. Espero que vocês tenham gostado do meu blá blá blá semanal e que se divirtam com mais essa obra de arte. Segue o link do livro na Amazon aqui embaixo. A maioria de vocês nunca fala pra mim o que achou do livro e se já leu, mas eu vou continuar querendo sabe. Comenta se você já leu e o que achou do livro.

Vendida Para Bryan (Clube Secreto)

Have fun and come back soon!😋

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s