Como descobri o amor – Lih Santos

Olá, pessoas! Estou atrasada, eu sei, mas não terminei um certo livro que vai sair resenha dele na sexta, por isso procurei um conto rápido para falar sobre ele hoje. E o felizardo da vez foi o da Lih Santos. Gente, eu sempre erro o nome delas, mas não é culpa minha. Eu conheço duas autoras com o nome bem parecido e por isso eu troco algumas vezes, Lis e Lih Santos. Um dia eu até cheguei a cogitar se as duas são irmãs e confesso que ainda não sei. Eu sou uma lesada mesmo. Mas hoje eu tenho certeza que esse é da Lih. Eu olhei um milhão de vezes, não é possível que eu erre. Senhor, socoro.

Mas vamos para o conto que é uma fofura. Aline é uma mulher independente e não sabe amar, porque ela nunca teve isso com os pais. Ele sempre foram muito distantes e nada carinhosos. Isso fez a nossa mocinha se fechar para o verdadeiro amor, que nesse momento é o seu ex-namorado, Matheus (esse nome me persegue, mas eu não ligo). Aline briga de várias formas para não se render à ele, mas tudo muda quando ela descobre que está grávida dele. Mas você não falou que eles não estão mais juntos? Sim, eu disse, mas quem disse que eles não tinha flash backs? Eles tinham sim e foram vários. E é assim que a nossa história realmente começa.

É um conto rápido e romântico, que nos mostra uma verdade. Por mais que as coisas não aconteçam como a gente quer, a vida se encarrega de dizer que, em alguns momentos, estamos errados. Não tem problema voltar atrás. Tudo mundo erra e isso é super natural. O que não se deve fazer, é permanecer no erro. E que nem sempre os nossos pais estão corretos em tudo. Fazer o que? Eles são humanos também.

Com isso, eu finalizo a minha resenha e espero que vocês leiam e me contem o que acharam. Não é longo. Em uma sentada você termina. Segue o link dele na Amazon, aqui embaixo. E não esquece de me dizer o que achou.

Como Descobri o Amor

Have fun and come back soon! 😋🤰🏻💕

2 Comments

  1. Amei. Obrigada pela resenha, achei linda. Um prazer vc ter lido e fico feliz que gostou.
    Lis e eu somos irmãs de outro saco kkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s