Mudando de casa.

Olá, pessoas!

Tem um tempo que eu venho ficando chateada com essa plataforma. Eu ainda não sei o que é melhor para mim, por isso vou testando e achei que esse site era bom, mas tem acontecido algumas coisas chatas e eu não estou mais tão satisfeita assim. Por isso, mudei de plataforma. Vou explicar um pouco o que aconteceu.

Primeiro que eu sou muito burra e em vários momentos eu me saboto. O endereço do blog era carolfurtado.home.blog. Se você colocar “Clube de leitura” na busca do google a primeira opção que ele vai te dar, é esse endereço. Assim que eu troquei para clubedeleitura.home.blog achei que as pessoas seriam direcionadas automaticamente para o endereço correto, mas eu descobri que não é assim que funciona. O link ficou fora do ar e não levava mais pra canto nenhum. Depois eu descobri que eu deveria fazer outro link que ligaria o endereço velho ao novo. Essa foi a primeira coisa que me deixou chateada, porque eu não consegui fazer. E por que eu disse que me saboto? Porque nessa época que eu mudei o nome, eu estava tendo visitas nele todos os dias. Estava ficando conhecido. Mas eu não estava satisfeita, até poque eu ganhei uma colaboradora que também estava ajudando. Aí depois da troca, o blog voltou a ficar as moscas, como era no começo. E só tinha alguma visita se eu fazia um post no instagram, ou no twitter. E eu fui ficando cada vez menos feliz com ele.

Aí, uns dias atrás, uma amiga que vai lançar um livro agora em outubro, me perguntou se eu poderia olhar o site que ela fez e o que eu achei dele. Eu fiquei bem feliz com o site dela e isso me deu uma ideia de testar a plataforma que ela usou. E eu até já tinha cogitado ele, mas não deu certo, porque não estava conseguindo deixa-lo como eu imaginava. Aí quando eu entrei lá de novo, gostei do designer e de como ele me deixou fazer o que eu queria: acrescentar coisas, tirar coisas, mudar de canto … enfim. Eu tinha liberdade pra deixar o negócio com a minha cara. E nossa! Eu gostei muito.

Hoje, não sei porque, fui fazer uma pesquisa no google com o nome “clube de leituira carol furtado” e vocês não tem noção do que eu achei. A minha página antiga com alguns postes. E o que é pior. Não tem indicação nenhuma de onde você pode me achar novamente. Porque essas informações, eu colocava em outras partes do blog, não onde eu fazia as resenhas. E mais uma coisa pra me deixar triste com esse site. Ele disse que quando eu trocasse o domínio, esse nome não estaria mais disponível. E o que eu pensei: Ah, eles vão desativar o nome e tirar da net. Quando eu buscava o nome, era isso que dava mesmo. “Página não encontrada”. Ok. E agora isso? Eu já estava triste, imagina depois dessa novidade. O bom é que os links para os produtos ainda estão funcionando.

Bom, gente. É isso. Espero que vocês sigam até o meu novo endereço e que me acompanhem por lá. O designer do novo site está lindo e espero que vocês gostem dele, assim como eu. Todas as resenhas que eu fiz aqui, estão disponíveis lá também. Um beijo e a gente se vê lá. Segue o link aqui em baixo.

https://autoracarolfurtado.wixsite.com/carolfurtado

Have fun and come back soon!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s